domingo, 9 de setembro de 2012

Vazou prévia do novo álbum da P!nk


Neste domingo (09), saiu prévias de todas ás músicas do álbum de retorno da P!nk, "The Truth About Love". O lançamento do novo álbum é previsto para a próxima quinzena. Confira no player a seguir, todas as prévias. Eu amei o CD, tem muita personalidade as músicas, ótimas batidas e baladas, daquele estilo que todos conhecemos da P!nk. Estou extremamente ansioso para o lançamento deste álbum, e também, esse mês teremos vários lançamentos  Já tava na hora né? Esse ano começou tão parado.
   


Tracklist:
1. Are We All We Are
2. Blow Me (One Last Kiss) (não incluída no player)
3. Try
4. Just Give Me a Reason
5. True Love (com Lily Allen)
6. How Come You’re Not Here
7. Slut Like You (não incluída no player)
8. The Truth About Love
9. Beam Me Up
10. Walk of Shame
11. Here Comes the Weekend
12. Where Did the Beat Go?
13. The Great Escape 

Nenhum comentário:

Postar um comentário