quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Review Nelly Furtado e seu espírito


Nossa queridinha intérprete da famosa canção "Comedora de Homens" está de volta com mais gás do que nunca. Seus novos singles são bombantes, até um pouco engraçados e o novo álbum é apaixonante. Nesse post farei um "review" de todos os acontecimentos do novo álbum da cantora, que foi lançado no dia 18 de setembro.

Comecemos por "Big Hoops (Bigger The Better)", de onde surgiu meu lindo apelido para ela, Megazorde. Nelly Furtado voltou com este single bombado, mas eu acho que deveria ter sido mais. A música é ótima, mesmo no começando repetindo 50 vezes a frase "The bigger the better", que ficou até meio engraçado. O clipe tem lá suas cenas não muito legais, mas em si, é muito bom quanto a música. Uma das melhores partes é quando ela está usando um óculos e em um cenário Vermelho com preto. Agora, explicando meu apelido carinhoso (Megazorde), assista ao clipe e veja o finalzinho, irão entender.


Já seu segundo single, "The Spirit Indestructible", cujo é o nome do álbum da cantora, é um single mais sério, uma música mais séria. Diferente de Big Hoops, a música é mais calma. Mas a música não deixa a desejar. Tem um ótimo ritmo, um refrão muito maneiro e ainda é animada também. O clipe é bem calmo, mas é incrivelmente belo.


Com o mais recém single lançado, Nelly acabou comigo. Não tem mais como amar ela. É simplesmente a música mais foda do álbum. "Parking Lot" é mais agitada, mais provocante, mais envolvente que todos os outros singles já lançados. E também, me lembra muito a época do álbum "Loose", por causa de sua batida. Mesmo no refrão, o instrumental mudando quase nada, a música ainda é a mais foda. O clipe então eu nem comento. Samba em cima de todos. Super produzido, ótimas cortagens de cenas, ótimos figurinos. Nelly está gata demais. Eu espero que essa música faça muito sucesso mesmo!








Eu espero que esse novo álbum dela faça muito sucesso e venda muito, porque está muito bom mesmo. Super destaque para as faixas "High Life", "Parking Lot" e "Miracles", mas todas são muito boas. Minha querida megazorde sabe voltar com tudo. O álbum foi lançado no dia 18 de setembro. Se eu fosse você, iria comprar o álbum dela agora. A versão standard tem 12 faixas, já a Deluxe tem 21. A única coisa que eu realmente não gostei nem um pouco foi a escolha da capa. A foto é feia mesmo, ela tem tanta foto mais bonita que aquela. E o cabelo ta feio demais. Enfim, não julgue o livro pela capa. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário