domingo, 16 de setembro de 2012

Lana Del Rey: Melhores Demos - Parte I

.  

 Lana Del Rey estourou mundialmente de um forma muito rápida com seu disco de estreia, Born To Die. Porém, o que muitas pessoas não sabem, é que Lana tem mais dois álbuns, sob outros dois pseudônimos: "Sirens", com pseudônimo de May Jailer e "A.K.A. Lizzy Grant", por Lizzy Grant. Além das músicas desses três discos, a cantora também é conhecida por ter uma gama bem grande de faixas não lançadas. O RockRadar fez uma pequena compilação dessas faixas e elegemos as melhores oito dentre elas!

8 - Dark Paradise (Demo Version) 

Dark Paradise é uma faixa do álbum Born To Die, logo, você deve estar se perguntando o que ela faz aqui em meio as faixas não-lançadas da Lana. Respondo: a versão demo da canção não é igual à faixa oficial. Apenas o refrão se mantém. A versão demo de Dark Paradise é mais animada e conta com mais percussão.  Confesso a prefiro em relação a versão do BTD.




7 - Dangerous Girl

Para quem gosta da velha piadinha Lana Del ZzzZZz, Dangerous Girl vem para lhe acordar. Lana, na verdade, tem várias músicas mais animadinhas dentre as faixas não-oficiais. Com batidas mais rápidas, ritmo mais acelerado e uma letra muito bacana, a "garota perigosa" de Lana  fatura o sétimo lugar.




6 - Kinda Outta Luck

Se na sétima posíção Lana estava perigosa, na sexta ela está fatal. A letra de Kinda Outta Luck é uma das mais legais dentre todas as músicas da cantora. A história da femme fatale que está com o pai no porta-malas e acha engraçado quando bate com uma arma na sua cabeça é simplesmente incrível. Essa faixa tem um início calminho, mas também é mais "popzinha".




5 - Puppy Love

Puppy Love é perfeitamente pop, mas um pop de tarde de sábado no parque. Com uma melodia extremamente agradável, Lana tenta nos convencer de que seu amor não é uma paixonite adolescente. Destaque para o "One, Two", que é um detalhe que fez com que o refrão ficasse muito mais legal.





As quatro primeiras posições desse pódio você pode conferir na semana que vem, aqui no RockRadar

3 comentários: