segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Carly Rae Jepsen: o álbum Kiss e o fenômeno Call Me Maybe




Carly Rae Jepsen é a atual garota prodígio da indústria musical. Ela conseguiu permanecer nove semanas em primeiro lugar no Hot 100 da Billboard com o fenômeno Call Me Maybe, que vendeu mais de cinco milhões de cópias. O hit, que tem cara de verão e ritmo agitado, completará um ano desde o seu lançamento dia 20 de setembro, e ainda continua bombando em festas, eventos e carros com adolescentes.

A música faz parte do EP Curiosity, lançado em fevereiro de 2012, o que não era suficiente para o sucesso da moça. Carlynha, então, resolveu lançar um álbum todinho recheado de músicas gostosinhas, intitulado Kiss. O CD vazou no início da semana passada na rede e, alguns dias depois, foi lançado oficialmente. O time de produtores do Kiss é extenso, e tem grandes nomes como Max Martin (sempre ele!) e a dupla do LMFAO, RedFoo e GoonRock.


Here's my new album, so buy it maybe.

Do início ao fim, todas as músicas foram inteligentemente bem produzidas. Tiny Little Bows, música de abertura, contém samples da música “Cupid”, de Sam Cooke. Curiosity é a que não sai da minha cabeça nem por um segundo. Beautiful, dueto com Justin Bieber, se aproxima de uma balada e é muito gostosinha de ouvir.

O álbum segue a mesma fórmula aparentemente infalível do primeiro single e não peca em nenhum segundo quanto à escolha das músicas da edição oficial. A escolha do próximo single também foi certeira. This Kiss não é uma Call Me Maybe mas tem todo potencial para ser hit.



Kiss é delicioso. Se já amávamos Call Me Maybe, vamos amar ainda mais os próximos sucessos de Carly. Super fofa e simpática, Carly Rae Jepsen ainda vai dar muito o que falar. :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário