domingo, 23 de setembro de 2012

Calvin Harris e uma Florence Welch Pop



   Depois da parceria de muito sucesso entre David Guetta e Sia, é a vez de Calvin Harris, que tenho como DJ do momento, procurar uma voz forte e marcante para a faixa "Sweet Nothing", que estará presente no álbum 18 Months, a ser lançado no finalzinho de outubro. A escolhida foi Florence Welch, que já havia trabalhado com o DJ no remix de "Spectrum", pertencente ao álbum Cerimonials. O remix rendeu à Florence and The Machine seu primeiro single no topo da parada britânica.

   Acho Calvin Harris muito talentoso e, nessa faixa, ele mostra que o que está bom pode ficar ainda melhor.  No começo fiquei um pouco receoso por ter os vocais de Florence Welch em uma música repleta de batidas eletrônicas e tal, porque não é algo que está muito dentro da proposta do Florence and The Machine. Mas lembrando que Sia rendeu dois excelentes singles ao lado de David Guetta, fiquei ainda mais ansioso para ouvir "Sweet Nothing".

   E deu certo?

   Certo é pouco. Ficou maravilhoso. Tudo está perfeitamente colocado, a voz de Florence caiu como uma luva e, no geral, lembra um pouquinho de "Titanium", mas não estou aqui para comparar músicas. Para o clipe, Florence deu uma passada no cabeleireiro do Bruno Mars e depois seguiu para seu show em algo que parece ser um clube adulto. Inicialmente, fiquei meio confuso com alguns aspectos do clipe, como a relação dela com o homem que é espancado e o ataque que ela tem no palco depois, mas assitindo uma segunda vez, com um pouco mais de atenção as peças se encaixaram. 

   Tenho Calvin Harris como um "David Guetta cool". Sua parceria com Florence tem de tudo para bombar nas pistas durante os próximos meses e o álbum 18 Months (com parcerias de Rihanna, Ne-Yo, Ellie Goulding e a própria Florence) tem tudo para fazer sucesso e lançar grandes hits. Agora é esperar até seu lançamento dançando ao som de "Sweet Nothing".


Nenhum comentário:

Postar um comentário