terça-feira, 11 de setembro de 2012

Don't Stop The DJ: A nova Taylor Swift




Taylor Swift está prestes a lançar o álbum Red, que tem como primeiro single a ótima We Are Never Ever Getting Back Together. Recentemente, a cantora se apresentou no Video Music Awards para divulgar a nova música e o álbum, e percebemos que Taylor está em uma fase mais “ousada” de sua carreira.


Capa maravilhosa do novo álbum.

Não sei o que era, mas acho que faltava um sal, faltava uma “corpulência musical” nessa menina. Ela precisava sair da sua zona de conforto country e se jogar mais no pop atual, com ritmos mais dançantes e menos melosos. Tirar o violão de evidência e colocar uma guitarra mais estridente. E foi exatamente o que ela fez. Swift apostou em um estilo mais pop, sem deixar para trás as deliciosas letras com enfoque romântico e adolescente.



O novo estilo permitiu que ela abandonasse os cachos comportados e estreasse um batom vermelho acompanhado de uma coreografia animada. Era o que faltava desde o início pra eu amar essa garota!


Taylor se apresentando no VMA 2012. Fofa!


Taylor Swift já ganhou 6 Grammy Awards com seus álbuns anteriores, e esse será seu quarto álbum de estúdio. Red possui data de lançamento prevista para 22 de outubro, contará com 16 faixas e um dueto com Ed Sheeran. Estamos loucos pelo novo CD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário