segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Novo Single do "No Doubt"



   Há poucos dias atrás, o No Doubt liberou mais uma música inédita: "Push and Shove", que estará presente no álbum homônimo. A faixa conta com a participação de Major Lazer e Busy Signal. "Quem?" Você deve estar se perguntando. Eu me perguntei e corri no Google para ver quem são esses dois. Busy Signal é um jamaicano cantor de reggae e "Major Signal" é um projeto bem dançante de Diplo com o produtor Switch.
   
Quando a música vazou e a ouvi pela primeira vez, era a versão só com os vocais da Gwen, a qual particularmente, gostei mais do que da versão featuring plus, apesar da má qualidade. Escalado como o single sucessor de "Settle Down", "Push and Shove" vem com um refrão bem forte e expressivo. As demais partes da música, com a exceção do final (e, por falar nisso, que final!) são bem rápidas, agitadas e com um toque um pouco latino, com saxofones e tal.
  
 Acho o novo single melhor que o anterior e o novo No Doubt  melhor que o antigo. Gostava das músicas antigas deles? Sim, gostava. Mas não amava como estou amando essas novas. É cedo para julgar um álbum com apenas duas faixas reveladas, mas se as outras estiverem nesse estilo, que venha Push and Shove! (o álbum). Com uma combinação perigosa inusitada de artistas, "Push and Shove" é a nova aposta do No Doubt para seu retorno. Ouça a faixa no player abaixo e deixe seu comentário; o melhor ganha um CD autografado (só que não). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário