quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ke$ha suja de volta como uma "Warrior".


Todos nós estávamos com muita saudade dessa "dirty girl", e agora podemos nos deliciar com muitas novidades da cantora Ke$ha.  No dia (25), a cantora lançou o primeiro single do novo álbum "Die Young", que é maravilhosa a música. Ela também soltou um lyrics super foda, que tem cenas da cantora sublando a música e no metrô no japão. Algumas fontes usadas são meio confusas, mas são muito legais mesmo! Mete um play ai e continua lendo que tem mais novidade!






Nossa querida já começou a gravação do clipe de "Die Young", que para mim tem que ficar perfeito para superar esse lyrics foda. O álbum, intitulado de "Warrior" me matou com o nome e a capa. O nome é muito, muito, muito foda mesmo. E a capa é muito foda também! Ta tudo muito foda resumindo! Espero que as outras faixar sejam tão boas quando o primeiro single. "Warrior" está previsto para lançar no dia 4 de dezembro. E eu não podia deixar de falar da fonte usada para a capa. Amei o novo logo dela.


"Este processo foi longo e intenso e eu não poderia estar mais animada para dividir minha música. Espero que com 'Warrior' meus fãs possam me conhecer de uma maneira mais vulnerável e sincera".

Nenhum comentário:

Postar um comentário