sábado, 18 de agosto de 2012

"You're Gonna Love This" - 3OH!3



Uma das duplas mais fodas está de volta. 3OH!3 lançou nessa quarta-feira (18), o clipe do novo single, "You're Gonna Love This". A faixa é o primeiro single do novo álbum intitulado de "OMENS". O álbum ainda não tem previsão de lançamento.

Eu particularmente estava com muita saudade desses dois marmanjos. Em um tempo atrás, eles lançaram uma música, "Do Or Die" que eu amo demais. Deve ter sido um single promocional do CD, mas ainda ninguém sabe de nada. E agora, eles lançaram o videoclipe de "You're Gonna Love This" que para mim, ficou um pouco a desejar, porque eu amo a música, então esperava algo fodástico. 

O clipe rezumidamente é os dois Sean Foreman e Nathaniel Motte estão competindo pelo amor de uma girl no clipe. Os dois tem um mira, digamos que excelente. Eles fazem cesta, armam arapucas e muitas coisas loucas, mas no final do clipe eles fazem é uma bela cagada.Vão impressionar a girl, e a coitada toma um banho dos dois. E no final, ela pega um cara que da oi para ela. haha 

Mas vale a pena muito assistir o clipe. Não é excelente mas é bom. A música compensa o clipe, e também a saudade da dupla. Não sou a Erika, mas eu achei o Sean Foreman muito, muito estranho no clipe! Já o Nathaniel Motte está muito melhor agora. Deu um trapo no visu de cannibal que ele tava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário