sábado, 18 de agosto de 2012

"Sleep Alone" - Two Door Cinema Club

  

 Two Door Cinema Club é uma banda britânica formada em 2007. Seu primeiro álbum, "Tourist History", lançado em 2010, foi muito bem sucedido. Com músicas facilmente "gostáveis", mesmo quem não curte muito Indie, tem muitas chances de gostar da banda.
   Voltando ao presente, seu novo álbum "Beacon" (não bacon!) tem lançamento previsto para o início de setembro, mas já pode ser ouvido pela internet a fora. Com uma das melhores capas do ano, na minha opinião, "Beacon" tem como single de estreia a agradável Sleep Alone, cujo clipe foi divulgado recentemente. 

   Alex Trimble, vocalista, revelou que quando voltou de turnê teve problemas para dormir. Por conta disso, sempre fumava um pouco de maconha antes de dormir (crianças não façam isso em casa), e isso acarretava sonhos muito estranhos. E esse é o tema tanto da letra da música quanto de seu videoclipe. Respirem e tentem entender o sonho nonsense de Alex.

   No vídeo, a banda encontra-se inicialmente em um quarto quando objetos ganham vida e os atacam. Em seguida, Alex e a cama são sugados para fora do quarto e dão uma de Amy Lee, caindo em queda livre do prédio. Até que a cama entra em um túnel e sai sendo perseguida por uma locomotiva em trilhos de trem. A locomotiva dá lugar a uma guitarra - essa parte foi muito viagem - e eles são perseguidos até acabarem novamente no quarto. O clipe termina da forma mais clichê possível: ele acorda e tudo não passou de um sonho, que diante da temática abordada, é um fim válido. Assista agora Sleep Alone!

 ~RockRadar informa: Maconha na hora de dormir causa clipes mutcho lokos!~

Nenhum comentário:

Postar um comentário