sábado, 18 de agosto de 2012

"Oh Love" - Green Day

   
Nessa quarta (15) o Green Day liberou o clipe da faixa Oh Love, single de estreia da trilogia "¡Uno!", "¡Dos!" e '¡Tré!', cujos discos serão lançados nos dias 25/09, 13/11 e 15/01. A música é boa? Sim. A música é boa o suficiente para ser a abre-alas da tão falada trilogia? Não. Green Day é uma banda com carreira consolidada e que já emplacou muitos sucessos, logo eu sempre espero algo muito bom deles. Essa faixa não superou minhas expectativas para o retorno da banda, mas os fãs gostaram e eu até me peguei cantarolando ela algumas vezes.

O clipe utilizou um artifício simples e certeiro: modelos sexy sendo sexy na frente das câmeras, porém dessa vez, com mamilos. O único ajuste que eu faria seria dar um pouco menos de ênfase na banda. Até cerca de três minutos e meio, com a exceção de algumas passagens pelas modelos e pelo cenário, o clipe é praticamente a banda tocando. Mas depois disso, em compensação, as garotas recebem atenção especial e fazem o que sabem fazer de melhor. Devo confessar que fiquei com pena deles porque deve ter sido horrível participar das gravações (NOT). O clipe me lembrou um pouco de "I Just Don't Know What To Do With Myself", do White Stripes, que utilizou do mesmo recurso para seu vídeo, porém de uma maneira mais comportada.

A banda disponibilizou essa semana o áudio de mais uma faixa do "¡Uno!", entitulada Kill The DJ. Gostei mais dessa faixa do que do primeiro single, particularmente. O Green Day também está confirmado para se apresentar no VMA no dia 06 de setembro. Vale lembrar que o RockRadar fará cobertura do evento, com transmissão ao vivo no blog. Assista agora Oh Love!



~Oh Love, com nipples, butts and almost pussies.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário