terça-feira, 30 de agosto de 2011

Video Music Awards "About"


Post by: @ihateyouerika com opiniões de @lukswerneck


Vamos gritar, se descabelar e se amar! O VMA chegou! O Video Music Awards acontece todo ano em meados de agosto ou setembro e é produzido pela MTV americana. É o evento mais importante da música pop, com muita bizarrice e fofurinha dos nossos queridos astros pop. Então vamo lá que eu vou te contar tudo o que rolou na edição 2011!

As expectativas para esse ano eram: Adele arrasando, Selenita arroz-de-festa, Lady Gaga vestida bizarramente, Justin Bieber e seu carão e... OPS! Foi isso mesmo que aconteceu!



Gaga apareceu incorporando nojentamente seu alter-ego machão “Jo Calderone”. Jo é tão macho que cospe no chão e senta de perna aberta pra provar a masculinidade. Cald – para os íntimos – ficou deslumbrado com a beleza de Neide Spears e jogou um caô nela, mas Britoca recusou dizendo que estava farta de beijos não-heteros em VMAs. Samba na cara da Gaga, Britneia!

Brincadeira, galera. Lady Gaga – ou Jo Calderone, como quiserem – fez um discurso elogiando Britney e sua contribuição para a música, além de dizer que Neidoca foi uma de suas inspirações na sua carreira. Lindas! Arrasam!

Beyoncé anunciou sua gravidez e todos comemoram! Será que vem por aí mais uma criança prodígio, estilo Willow Smith? Cenas do próximo capítulo! Aguardaremos ansiosos o nascimento e crescimento deste filho abençoado de Beyoncé e Jay-Z.

Nesse meio tempo, teve a galera que arrasou no figurino, como Katy Perry, que passou pelo tapete vermelho vestida de gueixa. Só acho que ela precisa mudar de colorista porque, convenhamos, esse cabelo fúcsia-claro-envelhecido não tá nada legal. Katy, amiga, o salão aqui do bairro é ótimo, tá?

Nicki Minaj foi fantasiada de donut confeitado embalado no papel alumínio e caprichou no carão. Demi Lovato botou a comissão de frente pra sambar e mostrou que uma diva da Disney também sabe seduzir! Justin Bieber e sua habitual falta de simpatia ganharam a companhia de uma linda cobrinha que foi prestigiar o evento junto com ele.

@lukswerneck opina: Galera, sinceramente, eu amei as roupas do povo. Não me batem, mais eu simplesmente amei a roupa da Nicki Minaj, roubou minha atenção. Só achei um pouco exagerada. Minha GaGa nem passou pelo “Black Carpet” para continuar o mistério do Jo. Eu odiei aquele cubo da Katy Perry mesmo não sendo no “black carpet”. Ela de japonesa até que vai, mas para que ela foi trocar de roupa? Se queria aparecer, não conseguiu. Nicki arrasou muito mais. Ela não tem senso não? ‘-‘ Prefiro e de carne. A Selena me matou também, linda que nem o que!  E a Brit, tão básica e linda. Gostei muito também. Enfim, esse tapete foi muito bom e não teve tanta macaquice!



Teve também romance adolescente protagonizado por Sel e Biebz, teve amigas fofocando no backstage, teve torta de climão entre Demizinha e Joe Jonas, teve o papai Jay-Z atordoado com a notícia do nascimento da criança, teve sub-celebridade cobrando cachê pra usar roupa de marca, teve Kanye West quietinho no seu canto após o vexame do VMA no ano passado... Enfim, baphão foi o que não faltou nesse VMA!

Performances



Pra alegria geral da nação, Adele cantou lindamente “Someone Like You”, apenas soltando a voz! Adele, mostra pra essa galera como é que se faz!

Lady Gaga performou “Yoü and I” também vestida de machão boladão. Ela passou o VMA inteiro assim, gente, deve ter gostado da coisa né. A performance teve a participação de Brian May, o guitarrista do Queen. Arrasaram muuuito!

Também tiveram as apresentações de Kanye West e Jay-Z, com a música “Otis” do álbum super comentado “Watch The Throne”; a homenagem a Britney Spears que foi fofa, com várias crianças dançando os sucessos de Britbrit; Jessie J cantando com a perna enfaixada nos intervalos; e Bruno Mars homenageando a nossa querida e finada Amy Winehouse no melhor estilo “Valerie”. Chris Brown, Ne-Yo & Pitbull, Young & The Giant e Beyoncé também performaram.

Os prêmios

Katy Perry foi a grande ganhadora da noite, com dois prêmios para o videoclipe da música “E.T.” (Melhor Colaboração e Melhores Efeitos Especiais) e um para “Firework” (Clipe do Ano). O prêmio de Melhor Clipe Pop foi para nossa queridíssima Britney, com a música “Till The World Ends”. Adele faturou todos os prêmios técnicos (Melhor Direção de Arte, Melhor Fotografia e Melhor Edição) com “Rolling In The Deep”.

Não ficamos surpresos, afinal o VMA é uma premiação onde todos vota, ou seja, quem for mais popular vence. Mesmo assim, achei todos os prêmios super dignos!

@lukswerneck opina: É complicado viu, a performance que eu mais gostei, na verdade amei, chutem... A da Lady GaGa lógico. Ela estava tão foda de Jo, que isso, me impressionou muito, mas eu queria ter visto ela de Lady lá. E ainda ela levou 2 “Moonmen”. *-* Melhor vídeo feminino e Melhor vídeo com mensagem, ambos do vídeo de “Born This Way”.  O #VMA desse ano foi muito bom, o palco estava lindo demais!  Simplesmente amei.

E para fechar, olha quem saiu levando mais "Moonmen" para casa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário