sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Premiére - "Fool Like Me" Cobra Starship



        O Cobrastarship liberou mais uma faixa do álbum "Night Shades" que será lançado em breve. A música tem uma batida mais leve que as anteriores e teve seu cilpe lançado recentemente. Contém a participação da banda de francesas "The Plastiscines" na música.
         A música é boa de ouvir, porém temo que seja enjoativa - embora eu tenha o péssimo hábito de enjoar da maioria das músicas muito rápido. Achei a letra muito engraçada, citado como exemplo os versos: "Remember that time I blew your mailbox up / I was just kidding about that / I'm sory that I hit your dog with my bike / But he's still got three legs, he gonna be just fine".
            O clipe é bem simples e eficiente. É basicamente um projetor de cinema que projeta (mesmo?) a letra da música nas construções da cidade como prédios, muros e até um sofá caído. A letra é uma animação a qual vai meio que ilustrando o que está sendo dito. Também há imagens da cidade que alternam com o filme projetado.
          Na minha opinião, eles foram inusitados duas vezes. Uma por lançarem uma música mais calma que as habituais e duas por terem feito uma clipe supersimples, mas que, felizmente, deu certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário