segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Teen Choice Awards 2011 "About"




O Teen Choice Awards é um evento anual realizado pela emissora FOX e premia filmes, músicas, bandas, atores e cantores de acordo com as escolhas dos jovenzinhos lindos da nação azul e vermelha. É um daqueles eventos que a galera de Hollywood só vai quando tá com a agenda vazia... Brincadeira, gente! O TCA é muito amor e a gente vai te contar tudo, vem comigo!

O tapete vermelho que ironicamente é azul:


Pra ilustrar o tapete vermelho mais azul que a história da TV mundial já viu, essas figuras lindas que a gente ama pelas bizarrices e gracinhas.
Mrs. Lavigne apareceu toda comportadinha em um pretinho básico!
Rebecca Friday Black também deu as caras e parecia até gente, tá? Olha a pose dela de “i’m famous, baby, kiss my ass”.
Black Eyed Peas passou pelo tapete “vermelho” sem o líder Will.I.Am. A gente curtiu o cabelo do Taboo inspirado no Chimbinha!
J.B. todo marrentinho com brinquinho na orelha, tá parecendo os lelesk daqui do Brasil! Selenita linda da minha vida, tanto homem em Hollywood, por que raios de motivo você foi ser peguete logo do Justin?
Além desses amores, tivemos a galera de Glee quebrando tabus, como por exemplo, Cory Monteith que teve a coragem de usar esta bela calça cor-de-abóbora-podre em público. Teve abraço de amigas teens protagonizado por Selenita e Demizinha, fofas! Teve o Will.I.Am arrasando nas pick-ups e mostrando que não é só de I Gotta Feeling que vive um membro do Black Eyed Peas.
Enfim, a gente amou demais essa galerinha arroz-de-festa.


Os vencedores:


Justin Bieber infelizmente venceu a categoria “Melhor Cantor”, deixando os grandes Cee Lo Green e Bruno Mars sem o prêmio. Bruno e Cee Lo são muito mais top na balada!
Na categoria “Melhor Cantora”, Taylor Swift levou a melhor. Adele, Lady Gaga, Rihanna e Katy Perry concorriam junto com Taylorzinha e, gente, como pode? Impossível escolher entre essas lindas! A gente ama muito todas!

Selenita e sua banda venceram a categoria “Melhor Banda”, eliminando Black Eyed Peas, Far East Movement, Glee e The Script. Mas olha, foi merecido. Selena Gomez & The Scene finalmente lançaram o álbum maravilhoso When The Sun Goes Down e estão emplacando hits e conquistando espaço nesse mundo louco do pop! A gente curtiu!


Nas categorias cinematográficas que valem a pena ser comentadas, tivemos Natalinha Portman vencendo como “Melhor Atriz / Drama” por Cisne Negro. Gente, a mulher ganhou o Oscar, Teen Choice Awards é fichinha!

Na categoria “Comédia Romântica”, Easy A venceu, gente! Ai que delícia! Todo mundo ama a Emma Stone, a diva hollywoodiana do momento, a diva fashion do momento, a mulher-do-homem-aranha do momento! Quem ama Easy A e ama a Emma Stone bate palma e grita! AAAH!

Televisticamente falando, Glee venceu como “Melhor Série / Comédia”, merecidamente. Todo mundo conhece o poder gleek! O super fashion Cory Monteith ganhou como “Melhor Ator Televisivo / Comédia” por seu personagem em Glee. E o prêmio de “Melhor Atriz Televisiva / Comédia” foi para nossa amada Selenita, por interpretar Alex em Feiticeiros de Waverly Place.

Agora preparem-se para a próxima categoria que será citada e para seu vencedor. Muita atenção porque a imagem a seguir é forte. Tirem as crianças da sala. Ele é o maior e mais tenebroso vilão de todos os tempos. Com vocês, vencendo a categoria “Melhor Vilão Televisivo”... Ele... O incrível, o tenebroso, o malvado... JUSTIN BIEBER, por sua infame participação no seriado CSI: Miami.


Cuidado, Selenita! Muito cuidado!

A entrega dos prêmios:



A apresentadora desse ano foi a linda da Kaley Cuoco. A gente ama muito ela porque aturar o Sheldon não é fácil, né? Bazzinga pra vocês.
Ashton Kutcher fez gracinha ao receber o prêmio de “Melhor Ator Cinema / Comédia Romântica” cantando Teenage Dream da Katy Perry pra agradecer. A gente achou vergonha alheia! Mas a gente perdoa porque ele é o Ashton, rei do twitter, marido da Demi Moore e protagonista de Efeito Borboleta. A gente releva, Ashton!
E mais uma vez a nossa Selenita que a gente já citou inúmeras vezes roubou a cena cantando Love You Like A Love Song juntamente com a sua banda The Scene, música esta que venceu a categoria “Melhor Música de Amor”.
Também tiveram as perfomances de Jason Derülo e OneRepublic pra agitar o evento mais jovial de todos os tempos.
A gente riu do Justin Bieber vencendo a categoria “Male Hottie”, que em uma tradução livre e boazinha seria “homem mais bonito” (pasmem!). A gente bateu palmas pra J-Lo vencendo a categoria “Personalidade da TV” por sua participação como jurada no American Idol! A gente chorou com a Nicki Minaj perdendo pro Eminem na categoria “Melhor artista de Rap/Hip Hop”.
E, com certeza, o que mais amamos nisso tudo, foi a calça do Cory Monteith que tava linda linda linda de morrer, né, gente? Close pra terminar o post!




Confira todos os indicados e seus respectivos ganhadores no seguinte link: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário