sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Premiére - New's Video Clip 4



Ontem, Lucas W. anunciou que seu vídeo "4" estáva pronto e enviado ao YouTube. Mas, por questões cronológicas, o vídeo só foi lançado hoje (09), sendo assim, o RockRadar tem a honra de fazer a premiére do quarto vídeo do nosso querido membro, Lucas W.
O vídeo, que para nós e para o próprio Lucas, é o mais pessoal, superando o famoso New'sVideoClipe 2. Com a trilha sonora de Owl City, o vídeo com muitos clipes de pop, rock, hip hop entraram em hármonia com a trilha sonora. A descrição do vídeo fala por sí.

Lucas Werneck diz: "Feito com muitas emoções a flor da pele, este New'sVideoClip transmite, agressividade, amor, paixão, raiva e várias outras emoções. Com isso, este é o meu trabalho mais pessoal, que antes era o NVC2. Comecei fazendo calmamente, apaixonadamente, no meio, começa uma briga. Fiquei com uma puta raiva. Com isso há essas misturas."



Gustavo Furtuoso and Isadora Poeys opinam:
GNeste surpreendente retorno da série NVC, o quarto vídeo traz consigo uma novidade em ter uma voz masculina como trilha sonora. Cada vez mais, a música está mais sincronizada com os pedaços dos clipes. Parabéns e vida longa ao rei.

Assista NVC 4:



Nenhum comentário:

Postar um comentário