sexta-feira, 1 de julho de 2011

Premiére - "Where Them Girls At" David Guetta





Recentemente o DJ David Guetta lançou um novo videoclipe com duas participações fantásticas, Nicki Minaj e Flo Rida. O título da música em português quer dizer: "Onde estão as garotas". O clip tem um belo cenário, bem urbanizada, com grandes prédios. David está no topo de um e com sua mesa de DJ e megas caixas de som, ele coloca uma forma para fazer bolhas de sabão mas, elas são alimentadas com o novo hit do DJ. E quando alguém estoura, não consegue parar de dançar.


Lucas Werneck:  "Hey hey what can I say? Day day day da-day day"
"Clipe viciante, muito bem elaborado e com o toque que precisava, Nicki Minaj. Não consigo simplesmente ver o clipe e pronto. Volto uma, duas, três vezes na parte da Nicki que para mim é uma das melhores. Uma das melhores músicas do David e, para mim superou "Who's That Chick."


Gustavo Furtuoso:
"A música é muito boa e tem uma batida viciante.  Acho que fará muito sucesso e daqui a alguns dias não vou conseguir mais ouvi-la de tanto que tocará nas rádios e canais de música. O clipe é bem criativo quanto ao elemento das bolhas, porém me lembra um pouco o clipe de "One Love" também de David Guetta feat. Estelle, onde os mesmos fazem as pessoas dançarem, a diferença é que a bolha foi substituída por um sinal de mãos. 

Assista ao novo vídeo de David Guetta feat. Nicki Minaj and Flo Rida:



Nenhum comentário:

Postar um comentário