segunda-feira, 25 de julho de 2011

Rest in peace, Amy.






No dia 23 de julho de 2011 o mundo perdeu uma cantora dona de uma voz e um estilo inigualável, Amy Winehouse. Cantora inglesa, aos 27 anos foi encontrada morta em seu apartamento em Londres, por volta das 16h. Ainda não sabemos a causa oficial da morte da cantora, mas pelos recentes acontecimentos, Amy provavelmente deve ter morrido por "Overdose". Amy fará muita falta no mundo musical, ela abriu um estilo novo para a música pop, fazendo com que novos artistas entrarem no mundo da música. 


A família Winehouse soltou um comunicado à imprensa neste domingo (24) lamentando a morte de Amy. "Ela deixa uma lacuna em nossas vidas", diz a nota, que a define como "sobrinha, irmã e filha maravilhosa. Estamos nos reunindo para nos lembrar dela e gostaríamos de privacidade e espaço neste momento terrível".


Alguns Artistas famosos postarão em seus twitters mensagens sobre a morte de Amy.



Rihanna: "Querido Deus tenha piedade!!! Eu estou CANSADA disso agora!" "Você fez uma impressão INCRÍVEL nesta indústria e ao redor do mundo, eu um curto espaço de tempo… muito curto!"


Kelly Osbourne: "Não consigo nem respirar agora estou chorando tanto eu acabei de perder 1 das minhas melhores amigas. eu amo você para sempre Amy & nunca esquecerei a sua verdadeira pessoa!"


Dita Von Teese: "Ela foi a coisa mais próxima que tivemos de Billie Holiday, ela era um verdadeiro talento cheio de soul. Estou tão triste. Espero que ela esteja em paz."


Demi Lovato: "Amy Winehouse… Tão triste. Infelizmente o mundo perdeu uma mulher de incrível talento para uma doença tão poderosa… vicío. #RIP."


Ricky Martin: "Eu acabei de saber. Eu sinto dor. Eu sinto raiva. Descanse linda garota descanse. Você está livre!"


Emma Bunton: "Que notícias tristes sobre Amy Winehouse. Meus pensamentos estão com sua família."


Jessica Alba: "Tão triste isso sobre Amy Winehouse – ela era tão talentosa. Realmente trágico."


LeAnn Rimes: "RIP Amy Winehouse. Muito triste ver um talento como esse ir e sua vida terminar em tragédia. Isso me deixa terrivelmente triste."


Selena Gomez: "Amy Winehouse morrer?! Eu estava dançado Valerie semana passada, vocês estão falando sério? Vê como as drogas matam as pessoas? R.I.P"



We only said goodbye with words, I died a hundred times, You go back to her, And I go back to. Black, black, black, black. (Amy Winehouse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário