sexta-feira, 1 de julho de 2011

Game - The Sims 3 (Jogo)






Toda sexta temos uma matéria com um tema variado, e hoje eu gostaria de compartilhar um jogo viciante e muito bom, um dos melhores que já joguei a jogo. Mas como o blog entrará em Reforma, serei breve. O The Sims 3 permite que você coloque Sims realmente únicos em uma vizinhança repleta de vida do outro lado da porta de suas casas! A liberdade do The Sims 3 é inspiradora, por conta das possibilidades praticamente infinitas; e divertida, pelos momentos inesperados de surpresa e confusão.

RECURSOS

Nova Vizinhança Viva e Sem Emendas - Explore a vizinhança livremente. Seus Sims podem andar por toda a sua vizinhança, visitando seus vizinhos e explorando as redondezas. Eles podem andar até o centro da cidade para encontrar os amigos, conhecer outros Sims no parque ou, até mesmo, encontrar conhecidos enquanto passeiam pelas ruas.

Novo Criar Um Sim - Crie qualquer Sim, da maneira que imaginar. Novas ferramentas de criação fáceis de usar permitem um nível praticamente ilimitado de possibilidades de personalização, criando Sims realmente únicos. Determine a forma e o tamanho de seus Sims, de magricelas a gordinhos, ou montes de músculos - além de outras inúmeras possibilidades! Escolha as características faciais de seus Sims, o tom exato de pele, a cor dos cabelos, o formato dos olhos e, então, vista-os com uma grande variedade de roupas e acessórios.

Novas Personalidades Realísticas - Cada Sim é uma pessoa realmente única, com uma personalidade distinta. Crie Sims realísticos e com personalidades distintas. Escolha entre dezenas de traços de personalidade e combine-os de maneiras divertidas. A combinação de traços de personalidade que escolher - corajoso, artístico, solitário, perfeccionista, cleptomaníaco, romântico, desajeitado, paranóico e muito, muito mais - ajuda a definir o comportamento de seus Sims e a forma de como eles interagem com outros Sims. Seus Sims, agora, podem buscar mais do que suas necessidades básicas do dia-a-dia. Eles são indivíduos complexos e com personalidades únicas.

Nova Personalização Ilimitada - Tudo pode ser personalizado por qualquer um! Construa a casa de seus sonhos ou projete o lar definitivo. Personalize todos os aspectos, do piso às flores, das camisas aos sofás, dos papéis de paredes à tonalidade do vidro das janelas. Alterar a cor e os padrões de textura dos objetos é fácil e divertido, pois você pode contar com opções de personalização praticamente ilimitadas. Ou preencha os espaços da vizinhança de seus Sims com construções e itens de mobília pré-projetados. Você escolhe quais Sims viverão nas mansões luxuosas, nos apartamentos para solteiros, nas casas de sonhos ou nas cabanas humildes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário