segunda-feira, 25 de julho de 2011

Comic-Con 2011

"Para entrar arrazando @ihateyouerika nossa nova colaboradora do RockRadar, vai deixar todos os leitores do RockRadar por dentro de todos os eventos. Agradeço desde sempre e Bem Vinda a Equipe "RR" Érika."

Tudo o que rolou de mais relevante no Comic-Con 2011!




O Comic-Con aconteceu nos dias 21, 22, 23 e 24 de julho e o RockRadar decidiu listar as informações mais interessantes. O evento rola em San Diego anualmente, e traz uma série de informações sobre seriados e filmes, promovendo o encontro de produtores, criadores, atores e fãs dessas delícias que a gente tanto ama. É cultura pop pra dar e vender, galere! Vem comigo e acompanha as novidades:

Os pôsteres do filme “Snow White and The Huntsman”:




Sou suspeita pra falar mas... QUEM FOI QUE DISSE QUE A KRISTEN STEWART IA SER UMA BOA BRANCA DE NEVE? Tudo o que sabemos é que teremos uma Branca de Neve chatíssima que fará cara de comi-e-não-gostei o filme inteiro, mas que vamos aturar porque não é uma wannabe vampira que vai tirar a graça dessa história linda da nossa infância.
E como vocês puderam perceber pela roupitcha da nossa Branca de Neve sem expressão facial, vamos ter uma versão meio warrior da princesa, ou seja, esperamos muita ação, muita luta, muita princesa machona!
Não posso deixar de comentar a linda da Charlize Theron arrasando muito no papel de Rainha Má.
O filme está previsto para estrear em junho de 2012.


Os pôsteres de “Os Vingadores”:



Imagina um filme com vários super-heróis fodásticos combatendo o mal juntos? Agora pode parar de imaginar e veja com seus próprios olhos o Homem de Ferro, Capitão América, Thor e outros dando as mãos e abraçando essa causa tão linda que é proteger o mundo contra forças malignas. Confesso que não curto muito esses super-heróis que formam essa liga/grupo/clube dos Vingadores. O único que eu amo muito de verdade é o Homem de Ferro, vivido pelo meu, pelo seu, pelo nosso Robert Downey Jr. Também tem o Chris Evans fazendo todo mundo amar muito o Capitão América, que aliás estreia essa semana aqui no Brasil (todoscorre pro cinema). Tem o Chris Hemsworth como Thor, que já teve filme esse ano e eu ainda não vi #mematem. Enfim, uma série de gatões cheio de poderes, muita ação, explosão, corre-corre, salve a mocinha e salve o mundo e BAM! Taí o filme “Os Vingadores”, previsto para estrear em maio de 2012.


O teaser de “The Walking Dead”:
Não vou ficar comentando muito porque SPOILERQUEMCURTE? né. O teaser tem quase CINCO MINUTOS! Isso mesmo, cinco minutos, minha gente. Ficamos também sabendo que a segunda temporada terá treze episódios e não seis, como na primeira. Ou seja, muito zumbi pra gente achar bonitinho! A segunda temporada estreia em outubro desse ano. Estamos no aguardo!

Outras alegrias proporcionadas pelo Comic-Con 2011:



Sobre “Glee”: Rachel, Finn e Kurt vão continuar transbordando amor e talento em Glee. Depois de notícias afirmando a saída desses três tchucos a gente ficou tristinho, mas o Comic-Con tá aí pra devolver a alegria nas nossas vidas. Só o Sam (Chord Overstreet) que vai sair mesmo e vai fazer muita falta. :( Além disso, Darren Criss, por quem todasbaba, vai continuar dando o ar da graça na série (teve boatox de que ele iria sair por causa de uma peça da Brodway que ele vai participar); treinadora Beiste e toda sua macheza vão voltar com tudo; Mercedes com um novo affair... Enfim, estamos ansiosos esperando a estreia da terceira temporada em setembro desse ano!

Sobre “True Blood”: Ó, vou ser sincera, não me atirem pedras: não assisto True Blood, nem nunca vou assistir. Tenho implicância com vampiros, tenho implicância com a Anna Paquin, enfim... Saiu um novo trailer dos próximos capítulos da quarta temporada (que já está rolando), mostrando novos personagens, muito sangue sintético e muito não-sei-o-que-falar-porque-não-conheço. Mas pra quem gosta, clique e veja o trailer. (http://www.youtube.com/watch?v=zvvLacE7lcg)

Sobre “The Amazing Spiderman”: Andrew Garfield conversou com os fãs, deu entrevista, enfim, fez sua participação no Comic-Con ao lado de sua peguete e par romântico no filme Emma Stone. Eu adoro o Andrew Garfield, achei ele ótimo em “O Mundo Imaginário do Doutor Parnussus” e em “A Rede Social”, mas olha, ele não tem a cara de loser que o Tobey McGuire tinha! Mas não vamos subestimar o trabalho dele né. O trailer já havia saído há algumas semanas antes do evento, então sem muitas novidades. Assista aqui o trailer do filme, que estreia em julho de 2012. (http://www.youtube.com/watch?v=fn9DyLK8FXE)

Outras peripécias comiconísticas: Teve o Hugh Jackman falando sobre o novo filme do Wolverine, que começa a ser filmado em outubro; teve a galera de Game of Thrones arrasando e comentando sobre a confirmadíssima segunda temporada do seriado; teve muita fantasia tosca de super-herói; teve a vampirada de Twilight fazendo acampamento e travando a passagem de quem só queria ser feliz com filmes bons de verdade; enfim, o Comic-Con foi só babado, gente!

Espero que eu tenha atualizado vocês com o que eu achei de mais interessante. Se você quiser saber mais detalhes ou não achou o que procurava aqui, dá uma olha no site oficial http://www.comic-con.org/.

E pra terminar o post, os reis da expressão fácil:



PS: Eles estão sorrindo na foto. Quanta simpatia, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário