sexta-feira, 13 de maio de 2011

Resultado - "Semana #3"



Pronto. Novo Resultado. O ganhador do vídeo da semana #3 é inusitado. Com a maior contagem de votos de todas as enquetes já realizadas, esta contou com 72 votos. Nosso membro Lucas W. não manteu seus vídeos da semana por mais uma, pois o vencedor desta semana com 48% dos votos, que correspondem a 35 votos foi... Mas antes vamos saber de quem era cada vídeo da semana 3.

#1 - Californication - Red Hot Chili Peppers. – Isadora P.
#2 - Ready To Go - Panic! at the Disco – Lucas W.
#3 Under Cover of Darkness - The Strokes – Gustavo F.

Bem, vamos ao ponto. O vencedor da semana é “Under Cover of Darkness - The Strokes” do Gustavo F. O vídeo de Lucas W. ficou com 45% dos votos e o de Isadora P. ficou com 17%. Será que a semana #4, para fechar o primeiro FIGTH vai ter briga. Vamos esperar para ver quem vai ganhar na semana #4. Postaremos o mais rápido possível. Podemos adiantar que é semana do gênero Pop..

Bem, quem pecebeu, os dados do resultado #3 foram alterados devido uma falha técnica, que depois da enquete ser encerrada, a votação ainda ocorreu, e vimos que subiu 22 votos na contagem. Quase que até o Lucas W. ganhou pois ficou com 29 votos contra 35 do ganhador. Mas nós vimos que deu um problema e alteramos assim que vimos.
Postagem por : Lucas Werneck (@lukswerneck)

Nenhum comentário:

Postar um comentário