quinta-feira, 5 de maio de 2011

Music Video "Judas" - Lady Gaga


Hoje, como planejado, o clipe de Judas tão esperado pelos “litlle monsters” foi anunciado pelo canal pago de televisão "E!" que sairia as 20:00h do dia 05/05. Mas eles não tiveram que sofrer a tarde inteira esperando, porque no dia do lançamento, o clip vazou de manhã por volta das 11:00h. Judas, segundo single do novo Álbum de Lady Gaga, tem tudo para virar um HIT. Pegar os primeiros lugares e tudo mais. Assista ao novo vídeo clip de Lady Gaga:




Entenda o contexto do clip de Judas.

“Gaga (Maria Madalena), Jesus e Judas são da mesma "gangue", porém ela aparece no começo junto com Jesus e ela costumava ser namorada de Judas. Então, Judas e Jesus brigam por causa dela e é quando Jesus percebe que ela ainda está apaixonada por Judas.
Ele pede pra Gaga matar Judas e ela não consegue (percebam no vídeo ela depois de atirar caindo no chão e chorando), então Jesus fica chateado e percebe que se ele não pode tê-la, ninguém pode.
Então ele e a população, por mandato seu, apedrejam Gaga até a morte.

É bem simples e ao contrário do que os religiosos achavam, não tem nada falando mal da Igreja...”


Esperamos que vocês, gostem do novo clipe da GAGA como nós do “RR” gostamos. Parabéns por mais um belo trabalho @ladygaga.

P.S.: E nos do RockRadar vimos uma curiosidade nos clipes da GAGA, que em 3 clipes ela chora no final. Aqui temos as 3 fotos de “BR” “BTW” e“J”. Olhem vocês mesmos: Será que tem alguma explicação ou é apenas uma "lágrima"?


Postagem por: Lucas Werneck (@lukswerneck)

Nenhum comentário:

Postar um comentário