sábado, 14 de maio de 2011

Lançamento de músicas do "Born This Way" no FarmVille



Com o lançamento de "Born This Way", está cada vez mais próximo, Lady GaGa está disposta a atacar em todas as vertentes possíveis para divulgar seu projeto.
Para tanto, GaGa deverá lançar algumas de suas novas músicas em um famoso jogo online, o "Farmville", que pode ser jogado através do Facebook. As músicas poderão ser ouvidas pelos fãs antes mesmo do lançamento do álbum, que está marcado para o dia 23 de maio.
A partir do dia 17 de maio, Lady GaGa e a criadora do jogo, a empresa Zynga, revelarão a GaGaville, uma fazenda em Farmville onde estarão disponíveis elementos do jogo inspirados no novo álbum de GaGa, como cristais, unicórnios e motos.
Entre os dias 17 e 19 de maio, os jogadores poderão completar algumas tarefas para desbloquear e ouvir uma música nova por dia.
Sobre a parceria, Lady GaGa afirmou: "Eu quero celebrar e partilhar 'Born This Way' com meus little monsters de uma forma especial que nunca foi feita antes… Zynga criou um lugar mágico em Farmville onde meus fãs podem jogar e serem os primeiros a ouvir o álbum."



Postagem por: Lucas Werneck (@lukswerneck)

Nenhum comentário:

Postar um comentário