domingo, 22 de maio de 2011

BILLBOARD MUSIC AWARDS 2011

Cancelado em 2007, a premiação Billboard Music Awards retorna em 2011 para homenagear os grandes nomes do mainstream, que marcaram presença na publicação ao longo do último ano, partindo de 28 de fevereiro de 2010 a março de 2011. A premiação acontece  em Las Vegas, neste domingo, 22.

A premiação conta com apresentações ao vivo de OneRepublic, Ne-Yo, Far*East Movement, Nicki Minaj, Pitbull, Cee Lo Green, Ke$ha, Black Eyed Peas, Keith Urban, Taio Cruz e Rihanna, que abre a cerimônia. Beyoncé será homenageada com o prêmio de Artista do Milênio. Entre os artistas convidados estão Justin Bieber, Kylie Minogue, Jada Pinkett Smith, Joe Jonas, Keri Hilson, Marc Anthony, Matthew Morrison, Nas, Scott Weiland (Stone Temple Pilots), Travis Barker, Selena Gomez, Trey Songz e os atores Tim Allen e Rico Rodriguez (Manny, de Modern Family).

Os indicados ao Billboard Music Awards 2011 já foram divulgados. A premiação, que acontece hoje, já tem performances confirmadas de Black Eyed Peas, Lady Antebellum, Taio Cruz, Keith Urban, Jennifer Lopez e Rihanna. Esta última também libera o número de indicações.
A cantora do Barbados concorre a 18 prêmios por canções do álbum "LOUD" ou pela parceria "Love The Way You Lie", com Eminem. O rapper e Lady Gaga vem na sequência com 16 e 12 indicações respectivamente.
Confira algumas categorias:



Top Artist:
Justin Bieber
Eminem
Lady Gaga
Rihanna
Taylor Swift


Top New Artist
Justin Bieber
Taio Cruz
Ke$ha
Bruno Mars
Nicki Minaj


Top Male Artist
Justin Bieber
Drake
Eminem
Bruno Mars
Usher


Top Female Artist
Ke$ha
Lady Gaga
Katy Perry
Rihanna
Taylor Swift

Top Duo/Group
The Black Eyed Peas
Bon Jovi
Lady Antebellum
Linkin Park
U2

Top Billboard 200 Artist
Justin Bieber
Susan Boyle
Eminem
Lady Antebellum
Taylor Swift


Top Hot 100 Artist
Ke$ha
Bruno Mars
Katy Perry
Rihanna
Usher


Top Digital Songs Artist
Eminem
Ke$ha
Bruno Mars
Katy Perry
Rihanna

Top Radio Songs Artist
Drake
Bruno Mars
Katy Perry
Rihanna
Usher


Top Pop Artist
Justin Bieber
The Black Eyed Peas
Ke$ha
Lady Gaga
Katy Perry


Top R&B Artist
Alicia Keys
Monica
Rihanna
Trey Songz
Usher


Top Rap Artist
Drake
Eminem
Lil Wayne
Ludacris
Nicki Minaj


Top Dance Artist
The Black Eyed Peas
David Guetta
Lady Gaga
LaRoux
Rihanna


Vocês devem estar se perguntando: e Britney? Não merece um espaço? Acontece, gente, que ela só vai concorrer a um prêmio especial, o Fan Favorite Award, decidido pelos internautas.  Isso acontece porque ela não lançou nenhum álbum ou single em 2010. Parece que “Till the World Ends” ou “Hold it against me” chegaram tarde. Pena, Britney.
Mas, se você acha que ela não pode ficar de fora, vá até o site da premiação e vote! Quantas vezes você quiser. Já imaginou? Difícil ela não ganhar heim...
Falando em Britney, não posso deixar de mencionar o boato que andou rolando por aí. Disseram que Britney teria negado o prêmio de Artista do Milênio porque alegava estar muito focada em sua nova turnê e impossibilitada de recebê-lo. Meio pitoresco isso, não? Qual artista recusaria uma honra dessas? De acordo com esse mesmo boato, a produção do Billboard Music Awards teria repassado a homenagem para Beyoncé. Porém, de acordo com a própria produção, tudo isso não passou de uma mentira e que o prêmio para Beyoncé já havia sido oficializado. Oh, gente para gostar de inventar as coisas!
Mas, para finalizar, vale dar um conselho. O prêmio não será passado nas TVs brasileiras, mas se você quiser acompanhar o espetáculo ao vivo, é só ir até o site da Billboard Music Award e torcer junto com seu ídolo. Fique ligado!

Vai aí algumas imagens dos destaques da noite. Vale curtir.














Nenhum comentário:

Postar um comentário