segunda-feira, 19 de março de 2012

Vazou! - Premiére "Blue Jeans" - Lana Del Rey


 Depois dos enormes sucessos de "Videogames" e "Born to Die", a fabulosa Lana Del Rey está de volta com uma versão espetaculosa para o clipe de "Blue Jeans", que já havia uma versão anterior "DIY".

   Apesar de ser suspeito para falar de Lana Del Rey, ela conseguiu fazer o clipe perfeito para a música. Todo em preto e branco, a bocuda continua a história de amor com o mesmo tatuado do clipe de "Born to Die", dessa vez na piscina de uma casa. A cantora utilizou muito bem o artifício da água, conseguindo fazer imagens incríveis e um tanto psicodélicas.
  Mas não é só pelo fato das imagens onduladas que o clipe é confuso. Já com a imagem distorcida, às vezes é meio difícil de entender o que se passa, e é nisso que está a graça do clipe, que podemos taxar como enigmático.

   Já pelo segundo refrão, vemos que o tatuado de Lana assume caudas de "sereia-crocodilo" dentro da água e que mais seres como esses nadam no fundo da piscina. Novamente com um fim trágico, após ele afogá-la, os dois afundam abraçados.
   Não farei mais confete (mas o clipe merece). Assistam e adorem "Blue Jeans"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário