quarta-feira, 21 de março de 2012

Premiére - "Part Of Me" Katy Perry


 Lançado em agosto de 2010 e dando início à “era Teenage Dream”, o álbum de mesmo nome fez Katy Perry bater records nos charts mundiais, rendendo uma turnê maravilhosa com chuva de marshmallow e balinha de goma. Mas tudo estava muito bom para ser verdade. Nossa querida Kátia deixou de ser querida quando começou a atirar para todos os lados – inclusive chamando Kanye West para fazer uma participação morna em uma de suas músicas – tentando conseguir o aclamado recorde de primeiro lugar com todos os seus singles. Shame on you, Katy. :(

A era foi marcada por clipes coloridos e criativos, como o fofo California Gurls e o inspirador Firework. Katy teve até um momento “quero ser conceitual”, quando chamou Floria Sigismondi para dirigir E.T..

Com o relançamento do álbum sob o nome de Teenage Dream: The Complete Confection, Katy lançou o single Part Of Me, sétimo da “era TD”. A música não é uma das melhores da moça, mas consegue o “selo Katy Perry” de qualidade. Com certeza foi uma demo deixada de lado que foi útil nessa época de relançamento. É uma daquelas músicas que não precisava virar single mas, já que virou, é melhor que seja aproveitada da melhor forma.

O clipe, lançado hoje (21), foi dirigido por Bem Mor e segue uma lógica contrária à letra da música. A letra levanta a bandeira da superação e de como não se deixar abalar depois de um fim de relacionamento trágico. É claro que não é uma música feliz, mas é certo que depois do que é contado na letra, vem uma parte feliz. E o clipe é completamente o oposto disso.
No vídeo, Katy vê seu namorado a traindo e sai cheia de fúria dirigindo pelo mundo. Mas ela para de repente. E decide entrar para o Exército. PAUSA. Ela decide entrar para o Exército!!! Tipo assim, oi?!

E aí ela fica lá no Exército cantando que aquela é a parte dela que ele nunca vai tirar dela, não. Mas como assim, Kátia? Explica melhor pra gente porque a gente não entendeu. Você tá aí se gabando por ter uma parte intocável de você que nunca se abalará, mas decidiu virar militar e ficar revivendo os momentos com o bonitão na sua cabeça. Prêmio Dor De Cotovelo do ano!
Estamos cansados de saber que o clipe não precisa ter a ver com a letra da música, mas não precisa exagerar na diferença e fazer uma coisa completamente ao avesso. Nós gostamos da Katy colorida, da Katy que é fine, fresh and fierce!

Não achei que o visual do clipe ficou legal e, muito menos, gostei do conceito que foi abordado. Na minha opinião, foi um clipe bem produzido, mas que poderia ter sido muito melhor elaborado.

Assistam e tirem suas próprias conclusões. Enquanto isso, vamos nos divertindo com os clipes antigos e esperando uma nova era com mais docinho e fofurinha pra gente curtir a Katy. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário