sexta-feira, 16 de março de 2012

Áudio - "Zero Gravity" Kerli


A nossa querida Estoniana Kerli, que estava meio sumida desde seu último single "Army of Love" está de volta. Kerli lançou seu novo single do seu 2° CD de estúdio, ainda sem data de lançamento, capa ou nome, ontem (15). "Zero Gravity" é o novo trabalho de Kerli. Eu, que sou um moonchildrem de carteirinha (fã da Kerli) já tinha escutando uma demo com a voz de Kerli a muito tempo, e eu estava doido que ela transformasse em single, e não deu outra! 

Eu sou um pouco suspeito em falar sobre a Kerli e o seus trabalhos, mas "Zero Gravity" desde a primeira vez eu achei uma das mais fodas dela! Me desculpem o palavreado! O clipe de "ZG" ainda está bloquiado, mas você pode nos ajudar a liberar, via Facebook. É só entrar no http://www.facebook.com/Kerli?sk=app_294524343935930 e compartilhar. Lá fica um termômetro, e quando atingir 100%, o clipe de ZG será liberado! Agora chega de lenga lenga e escute Zero Gravity!

Nenhum comentário:

Postar um comentário