sábado, 22 de outubro de 2011

Premiére - "We Found Love" Rihanna

   
Esta semana foi lançado o novo videoclipe de Rihanna "We Found Love", música que está em seu novo CD entitulado"Talk That Talk". Com a participação do DJ Calvin Harris, Rihanna fez um clipe criativo e... psicodélico.
   O vídeo conta a história de amor entra a cantora e seu problemático namorado. Os dois andam de carro, param num campo de trigo pra namorar um pouco, vão à uma festa num lugar enlamaçado, descem a rua com um carrinho de supermercado e tomam muitos, muitos comprimidos (pra dor de cabeça, tá gente?).
   Um clipe simples que deu super certo. Cenas que se destacaram na minha opinião são: no começo do clipe quando eles estão num lugar chovendo faíscas, a hora em que Rihanna vomita cardaços de tênis, o namorado problemático soltando fumaça na cara dela e as cenas delas num quarto de frente a um projetor.
   Também notei duas coisas coisas que acontecem em outros dois clipes recém-lançados. Ela usar um casaco sem sutiã em que quase vemos o que não era pra ver (assim como a Beyoncé em "Countdown") e roubar coisas em um mercadinho (assim como a criminosa da Britney Spears).
   Sem dúvida, este é um dos melhores clipes da Rihanna. Aperte o play a bata palmas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário