quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fiction Radar - Piratas do Caribe - Navegando em Águas Perigosas


Lucas Werneck:

Gente, escolhi este filme porque gosto dos atores, da séries, piratas, isso tudo é muito facinante. Vou contar um pouco do que rola no “Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas”.


 Jack Sparrow está a procura da Fonte da Juventude. Ele reencontra uma mulher do seu passado chamada Angélica, mas o pirata fica na dúvida se é amor ou se ela o está usando para encontrar a fonte. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne's Revenge, o navio do lendário pirata Barba Negra, o capitão Sparrow se encontra numa inesperada aventura em que não sabe a quem deve temer mais, Barba Negra ou Angélica.  


Com a ajuda de um velho rival, Barbossa ,que agora é um corsário a serviço do reino da Inglaterra, e que está a procura de vingança contra Barba Negra, por ter afundado o Pérola Negra, eles enfrentarão sereias, maldições e o reino da Espanha para obter a Fonte da Juventude. Jack Sparrow, conta também com ajuda de seu fiel, melhor amigo, Joshamee Gibbs. Todo enredo da história é simplesmente fantástico. 


 Eu super indico este filme a todos que gostam d eum gênero de aventura, com bastante luta entre piratas. E este ainda tem um novo personagem, as sereias, que são muito fodas, e lindas. Enfim gente, ótimo fime e aguardando loucamente para o próximo, que pelo final dá a entender que teremos um sucessor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário