quinta-feira, 9 de junho de 2011

Teaser - Last Friday Night

 
      Nesta semana, Katy Perry lançou um teaser de seu novo clipe, "Last Friday Night", cuja música faz parte do álbum "Teenage Dream", lançado no ano passado. No teaser, podemos ver a cantora interpretando Kathy Beth Terry, seu alter ego, fazendo várias loucuras em uma festa. Ela vomita, fica bêbada e até paga peitinho. O clipe conta com a participação não tão ilustre de Rebecca Black.
      Katy Perry também gravou um vídeo superengraçado para divulgar o facebook de seu alter ego . Kathy Beth Terry é uma adolescente de 13 anos, que usa aparelhos enormes nos dentes e óculos bem chamativos. Eis alguns de seus interesses (segundo seu perfil no facebook): sistema solar, feiras de ciências do colégio, sudoku, filhotes de cachorro "salsicha" e os Hanson.
     Em uma tentativa desesperada de fazer amigos, Kathy Beth escreveu no Twitter: "Acabei de fazer o upload de meu primeiro vídeo no Facebook! Ninguém GOSTA de mim, você pode por favor me ajudar a me tornar mais popular?".
      Kathy tambem criou um twitter (@kathybethterry). Alguns de seus tweets: "Sozinha em casa, com uma tigela de espaguete para o jantar. Hum! Papai e mamãe estão fora em mais uma de suas 'noites de amor', #ECAAAAA", "Ms. Cahill diz que não podemos fazer dissecações mais porque no ano passado um aluno comeu 9 pernas de rã em um desafio e teve que ir ao hospital #StupidBoys" e "Educação Física é tão chata :/".

Nenhum comentário:

Postar um comentário