sexta-feira, 3 de junho de 2011

Série - Pretty Little Liars



                 O RockRadar criou uma nova coluna, que cada semana um membro do RR irá indicará um seriado que gosta, contando um pouco da história e seus personagens.  Eu, portanto inaugurei essa nova coluna com um seriado que é muito especial para mim. Chama-se "Pretty Little Liars". Fique por dentro do seriado com um breve resumo que fiz da 1° Temporada. No dia 14 de junho começará a exibir a 2° temporada, que terá mais suspense devido a entrevistas do elenco comentando sobre.  



                   A série conta a história de quatro meninas nem um pouco populares, que foram acatadas como amigas por Alison, a menina mais popular da escola. As cinco se tornaram amigas inseparáveis, pois elas escondem um segredo em comum que se revelado, irá implicar a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece, nunca sendo achada pela polícia, nem viva, nem morta.  As quatro  demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a “cola” que as mantia unidas.
                   Um ano depois, cada menina tem seus próprios segredos, Aria, tendo um caso com seu professor de Inglês, Emily fica apaixonada por sua vizinha, Spencer apaixonasse pelo noivo de sua irmã Melissa e Hanna tem o seu segredo de como ficou magra, pois antes ela era gordinha. Depois que Aria volta para Rosewood, às quatro amigas voltam a se manter unidas, voltando a contarem segredos. Mas depois, os policiais encontram o corpo de Alison, e isso faz com que as quatro fiquem mais unidas como antes. Mas o pior só está a caminho. Uma certa pessoa com a assinatura de “-A” sabe de tudo que acontece com elas. Ela manda SMS, E-mails fazendo chantagens, contando segredos de uma das  meninas para a outra. Com tudo, a série é suspense e intriga do começo ao fim.

                   Para quem gosta de uma série com muito suspense, aqui está uma ótima indicação. “PLL”. Assista a vinheta do seriado:





Nenhum comentário:

Postar um comentário