terça-feira, 2 de outubro de 2012

Xtina Wants Your Body

 

Finzinho de mês lotado de lançamentos de músicas, álbuns e videoclipes (será que o Grammy tem alguma coisa a ver com isso?) e dentre esse alvoroço temos o retorno de Christina Aguilera diante das câmeras, em Your Body. O clipe contou com a direção da brilhante Melina Matsoukas, que também é responsável por S&M, You Da One e o super-hit We Found Love, que tenho como melhor clipe da Rihanna.

   Tanto se comentou do "estado físico" de Christina com as fotos que saíram e tal, mas no clipe ela estava muito "boa", em momento nenhum algum quilo a mais gritou para a câmera, ao meu ver. Só achei o rosto dela um pouco cheio e que "traseiro" era aquele?!? Não sabia que ela tinha tudo aquilo...

Ainda bem que é avisado no início do clipe...


   Em Your Body, Xtina incorpora uma assassina perigosa que seduz para matar. Tudo porém com muitos retoques e tons cor-de-rosa que amenizaram o tema supostamente mórbido. Melina criou um clima divertido e alegre para os assassinatos que não ficou nem um pouco pesado assistir às cenas. O fogo rosa, o sangue que era tinta e os papeis picados deixaram tudo mais suave, assim como o vômito de cadarço de Rihanna em We Found Love. Também adorei a ideia do computador antigo, do trailler e as cenas da TV.

   Não conheço toda a videografia da Christina Aguilera, mas acho difícil que algum outro clipe dela tenho saído com um resultado melhor que esse. A música contagiante que explode no refrão combinou muito com a disposição de cenas e acho que Xtina deu um belíssimo primeiro passo para seu retorno com um dos melhores videoclipes do ano. Agora é esperar o lançamento de "Lotus" se divertindo com a cantora "brincando de Dexter".


Nenhum comentário:

Postar um comentário