sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Premiére - "Yo-Yo" Nicola Roberts



O novo videoclipe da nova cantora Nicola Roberts foi lançado no dia 30 de novembro. A canção escolhida para o 3° single do seu primeiro álbum solo foi "Yo-Yo". Uma música muito boa de se escutar muitas e muitas vezes, mesmo eu, querendo outras músicas como single, acho que com o clipe, ficou bem claro que ela fez a coisa certa. O vídeo é brilhante. Temos "yo-yo" sério que teria? hehe Temos a Nicola mudando de roupas, em seu camarim/quarto, em uma festa em casa, brigando com o namorado e tudo mais. Quando eu descobri essa cantora eu sabia que eu não iria me arrepender,e olha, ela me surpreende a cada novo single. Ela é muito especial para mim, e para você, fiquem com o "Yo-Yo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário