sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Premiére - "Marry The Night" Lady Gaga



Eu não tenho simplesmente palavras para esse clipe, tenho testamento. Uma palavra resume o novo videoclipe da cantora mais foda (para mim) Lady Gaga, ÉPICO. Marry The Nigth é o quinto single do álbum "Born This Way" que é atualmente o segundo álbum mais vendido do ano de 2011. O clipe é o mais longo de sua carreira, superando Telephone. O vídeo tem 13 minutos e 51 segundos de pura emoção, arte, dança, histórias, efeitos, perfeição, interpretação. Eu ficaria aqui, enchendo linguiça do vídeo com palavras que o descrevem, mas eu ainda quero falar sobre o vídeo. O vídeo conta a história de Gaga antes, do seu sucesso, e o que parece no vídeo, tem cenas no estilo "The Fame" e "The Fame Monster", mas isso é um detalhe. Mostra a Gaga em um hospital, indo ensaiar, seu antigo apartamento e tudo mais. Não vou contar mais porque vou estregar a surpresa. 

Mas esse vídeo é ÉPICO, o melhor, o mais foda. E antes de vocês assistirem digo uma coisa, antes de começar a música, quando aparece a lua, começa a tocar o instrumental mais foda do ano, da década! Eu fico bobo com esse instrumental.



Nenhum comentário:

Postar um comentário