sexta-feira, 15 de abril de 2011

Agora o alvo do RR é Jessie J.


Jessie J. - Nobody’s Perfect

                Depois do clipe de Price Tag, saiu o clipe de “Nobody´s Perfect”. Não desmerecendo Price Tag, mas, na nossa opinião, tanto a música quanto o clipe de Nobody´s Perfect  são bem melhores do que os anteriores.
                Apesar do início se parecer bastante com “Tea Party” da Kerli, o clipe foi muito bem sucedido em seu todo. Na parte parecida com o clip da Kerli, é o início, pois ambos com o tema “Alice no País Das Maravilhas”, que já não é mais tão original assim, Jessie J conseguiu fazer um vídeo  bem inovador e criativo.
                Esse é o terceiro clipe da carreira da cantora: o primeiro (Do It Like A Dude), foi lançado em agosto do ano passado e já tem mais de 28 milhões de exibições no Youtube. O segundo (Price Tag), com a parceria do rapper B.O.B é de janeiro este ano e tem recebido boas críticas e ficado em primeiro lugar em paradas de todo mundo.
                Jessie J, que também já compôs músicas para artistas que já fazem muito sucesso no mundo pop, como Miley Cirus, por exemplo; tem sido muito bem aceita por muitas pessoas e conquistando fãs em todo mundo. Seu CD , “Who You Are”  de acordo com nosso colaborador, Lucas W. que tem até o CD físico é um dos melhores CDs do ano. Portanto, confiram o clipe e nos dê sua opinião. Guardem esse nome, Jessie J. Está e vem com tudo.

Acesse para ver  "Nobody's Perfect" : http://www.wix.com/ligmusic/rockradar#!premiere

Nenhum comentário:

Postar um comentário