sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

The 54° Grammy Awards "About"


Inicio este post com a foto de nossa amada Adele arrebentando com a cara de todos vocês e segurando seis prêmios como se fossem seus bebês. A mulher conseguiu ganhar s-e-i-s prêmios em uma só noite, não é pra qualquer um, meu bem.



AS PERFORMANCES

O Grammy é a maior e mais importante premiação da música e acontece anualmente. No último domingo, tivemos a edição 2012 dessa delícia do mundo da música.



Neste ano, tivemos performances de Adele, cantando a ótima “Rolling In The Deep”, e arrasando, claro.

Rihanna cantou We Found Love, e depois fez participação na performance do Coldplay, cantando “Princess Of China”. Em seguida, a banda tocou o hit “Paradise”. Mandaram muito!

Nicki Minaj se apresentou com a música “Roman Holiday” e assustou todo mundo com seu exorcismo no palco. É claro que ela causou com a Igreja Católica, sendo criticada pela Liga Católica. Nicki incorporou o espírito do desafeto no palco e deu no que deu. Desnecessário, né?

Taylor Swift fez a linha menininha boazinha comportadinha ZZZZzZz. Paciência né, galera? Acho ela fofa, adoro as músicas cheias de fofurinha e só.

A única preocupação de nosso amigo Chris Brown foi a sincronização do movimento da sua boca com a música tocando no fundo, porque é isso aí que artistas “cansados vocalmente” fazem, se é que vocês me entendem.

Katy Perry terminou de assinar os papéis do divórcio e correu pro Grammy, não deu nem tempo de arrumar o cabelo. :( Mas tudo bem, a gente ama a desafinada de Santa Bárbara assim mesmo. E olha que ela nem desafinou tanto. A única coisa que estragou mesmo foi esse frizz no cabelo, mas isso qualquer Garnier Fructis resolve, tá amiga?

O Bruno Mars tava lá também, falou que tava com preguiça e que naquele dia ele didn’t feel like doing anything. Brincadeira! Ele cantou “Runaway Baby” e arrasou com a cara das recalcadas.

Também tiveram apresentações de Kelly Clarkson e Jason Aldean, Alicia Keys e Bonnie Ratt e um medley com David Guetta, Chris Brown, Lil Wayne, Foo Fighters e Deamau5.

OS VENCEDORES

A maior vencedora da noite foi Adelinha, em categorias como Canção do Ano e Álbum do Ano.

A banda Foo Fighters também foi premiada em cinco categorias, incluindo Melhor Canção de 
Rock, com a música “Walk”, e Melhor Álbum de Rock, com “Wasting Lights”.

Taylor Swift, Kanye West e Skrillex também foram vencedores de alguns prêmios, mas esses a gente deixa em off porque eles estão longe do nosso “radar do pop”.

ESPECIAIS DA NOITE

Stefani Germanotta, conhecida pelo povão como Lady Gaga, deu o ar da sua graça na cerimônia. Como não podemos esperar nada de bom, visualmente falando, vindo de nossa queridíssima amiga do pop, Lady Gaga apareceu com este modelito:

 LW diz: GaGa arrazandoo!

 Uma gracinha, né? Tirando o fato de que ela estava parecendo uma viúva-negra depois de ter assassinado seu parceiro, e tirando também o outro fato de ela estar apavorando todo mundo com suas belas expressões faciais, tava tudo lindo. Arrasa, linda!

E teve também uma homenagem a Whitney Houston, a musa dos gritos afinados e intérprete da música de amor que a gente mais gosta, “I Will Always Love You”. Jennifer Hudson cantou o hit, além de imagens da própria Whitney arrasando foram exibidas, seguidas de uma oração. Foi realmente uma grande perda. R.I.P. Whitney Houston. :(

E esse foi o Grammy 2012, com muito frizz no cabelo e muito susto vindo das nossas amadas pop. Ano que vem temos mais e enquanto isso a gente vai se deliciando com as outras premiações-farofas da música! Beijo fui.

Clique aqui para ver a lista completa dos ganhadores e aqui para ver as performances .

Nenhum comentário:

Postar um comentário